.Org

26/06/2017 0 Por Natália Alves

A cozinha da chef e apresentadora do programa Comida.Org do GNT, Tati Lund, é toda incrível, mas antes que adentremos nos assunto que lhes interessa de fato, deixe-me fazer uma pequena apresentação sobre o lugar. Ele é fofo e pequenino e quem passa sem o conhecer não entende a fila quilométrica que se forma no horário de almoço e aos sábados. Em uma dessas filas, inclusive, não é difícil de esbarrar com estrelas como Cauã Reymmond, Nathalia Dill e Grazi Massafera. Com menos de 30 anos de idade, Tati é uma referência não só no quesito gastronomia, mas também em gestão e empreendedorismo.

Agora o cardápio: começamos com os maravilhosos bolinhos de quinoa com dip de damasco e gengibre que possuem ótima consistência e me surpreendeu porque eu nunca fui muito fã de quinoa. Em seguida, partimos para a feijoada vegetariana com a MARAVILHOSA farofinha de beterraba, arroz integral e couve. Além de gostosa, ela vem muito bem servida. A farofa de beterraba já é marca registrada do lugar e o feijão vem bem temperadinho.

 

 

De sobremesa, mais uma bela surpresa com quinoa. O brownie de quinoa com calda de cacau povoa meus sonhos até hoje. Simplesmente a melhor sobremesa vegana de todas, eu poderia passar a vida inteira comendo isso.

 

 

Pra acompanhar, o encorpado mate da casa e o suco de maracujá com camomila e mel que são deliciosos.

Dica para evitar fila: procure chegar cedo, 12h, ou depois do horário de pico do almoço de dia de semana. Aos sábados, é um dos pós-praia mais lotados, então o horário de pico geralmente ocorre entre as 14h e 15h.

 

 

Av.Olegário Maciel, 175 Loja G Barra.

Horários e dias de funcionamento: de seg a sáb de 12:00 às 20:00h.

http://www.orgbistro.com.br/site/index.php

 

Compartilhe esse post: