Jaée

26/06/2017 0 Por Natália Alves

Com a proposta de ‘fast food’ natural, o Jaeé armazena seus produtos, todos frescos, em um freezer e é só chegar, pegar e levar. A ideia era facilitar a vida de quem desejasse levar algo mais saudável para comer na praia, já que fica localizado pertinho dela. Embora isso se mantenha, muitos preferem parar suas bikes e relaxar ali pelo. O ambiente é bem gostoso da sua área externa nota-se o vai e vem da população bonita do Leblon.

 

 

Apesar de ficar coladinho no T.T Burger, que é recheado de opções mais ‘gordinhas’, não tem essa de concorrência. Quem opta pelos blends pode dividir tranquilamente o balcão com quem vai de saladinha. Não é raro ver casais “rachando” a mesa entre os dois estabelecimentos.

Experimentei um wrap de salmão que a princípio julguei não satisfazer muito pelo tamanho e errei feio! Quase não coube espaço para o penne ao pesto que vem em um potinho e também é muito bem servido. Esses potinhos, como são servidas quase todas as refeições, são separados em categorias: Fit/sem glúten/vegetariana/vegana para facilitar o cliente na hora de escolher na correria.

 

 

Para beber, chocoshake que é feito com cacau e leite de castanha. Estava tão bom que até parecia feito com “chocolate de verdade”. Eles possuem uma infinidade de outras opções de shakes e sucos que de tão encorpados conseguem até substituir uma refeição, dependendo da fome, claro.

 

 

O Jaéé hoje é ponto de encontro de instagramers fitness como Bruno Maffei e Gabriela Pugliesi e o seu apelo junto a esse público é enorme. Pra quem não quer dar bobeira no verão, é a parada certa.

Av. Ataulfo de Paiva, 1228 Loja B Leblon.

Horários e dias de funcionamento: diariamente de 08:00h às 23:30h.

 

Compartilhe esse post: