Bio Carioca

26/06/2017 0 Por Natália Alves

Esse é um ótimo restaurante pra quem procura se alimentar de forma saudável sem gastar muito. É possível saborear um bom, e elaborado, prato com módicos R$12,90 como o (enorme) escondidinho de batata baroa com ricota e espinafre, por exemplo. Além do bom preço, as refeições aqui têm muito sabor. A feijoada vegana não decepciona, o feijão vem bastante temperado e com fartura de recheio composto por cogumelo e tofu defumado.

 

 

A moqueca de palmito também merece nota junto com a lasanha verde, o risoto de funghi com arroz arbóreo integral e o penne rústico integral de mussarela de búfula que nem parecia integral de tão gostoso. Outro ponto forte são os sucos, um mais diferente do que o outro com opções que vão de melancia com gengibre a manga com capim limão. Tem almoço executivo custando R$18,90 e também dá pra montar o prato com itens individuais. Outro detalhe importante: o sal usado na casa é do Himalaia.

 

O sal queridinho das dietas por conter nutrientes e minerais extremamente benéficos ao organismo humano, tais como o magnésio, o cálcio, o bicarbonato, o potássio, estrôncio, sulfato e brometo.

No cardápio fica alerta sobre os pratos que são veganos, sem glúten e sem ovo. Amo esse cuidado deles porque demonstra real preocupação com as exigências de cada um, visto que não é um estabelecimento 100% vegano.

Para opções além do almoço nosso de cada dia, a partir de 18h são servidas pizzas integrais de diversos sabores.

 

 

Endereço: Rua Xavier da Silveira, 28 A – Copacabana.

Horários e dias de funcionamento: Terça a Sábado: das 11h30 às 22:00

Domingo e Segunda: das 11h30 às 18:00.

 

Compartilhe esse post: